quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mãezinha Querida!

Sinceramente meus dias tem sido de plena saudade, saudades de coisas simples do meu dia a dia que no passado eu não dava tanta importância e que hoje tenho muitas saudades.
Poder acordar e sentir o cheirinho de café feito pela minha mãe. Saudades de quando eu ia dormir e minha mãe vinha me dar o beijinho de boa noite, saudades de todos os momentos felizes quando ela estava por perto e de sua voz, seus abraços, seu carinho de mãe.
Saudade de não me preocupar com a vida, pois eu me sentia segura e protegida pela minha super mãe!Hoje eu vejo o quanto ela foi importante pra mim e para todos que estavam a sua volta. Na verdade eu já sabia disso, só que agora é muito mais convicto o meu saber.
Eu lembro dos seus conselhos e que conselhos! Conselho que não era só dado para que nós filhos e sim para nossas amigas também e que muitas vezes não conseguiam pedir para suas próprias mães.... E todas diziam: Cleuza tudo o que você diz é batata! Mãe melhor que essa eu tenho certeza que não existe! E tenho orgulho de dizer que sou sua filha hoje e sempre!
Sinto tanto sua falta, é tão grande que nem cabe no meu peito mais! Todos os dias, toda hora penso em você, muitas pessoas falam: você tem que superar, pois ela precisa seguir em paz... Se você fica triste ela também fica triste de onde está, não adianta eu já tentei fazer isso, mais não é possível. Sempre falam: Deus não tira uma folha da arvore se não for por algum motivo. Só que é fácil falar quem está de fora! E na vida real é bem diferente.
Ai que saudade da minha linda MÃEZINHA, saudades de nossas conversas, saudades de como ela me conhecia olhando nos meus olhos, de como a abraçava, de como eu era grudada com ela e tenho orgulho de dizer que eu ficava na barra da saia dela, porque era o lugar onde me sentia feliz e amada de verdade! Amor verdadeiro igual a esse tenho certeza que não existe, Amor sincero, Amor incondicional, AMOR de Mãe!
MAMÃEZINHA eu sinto sua falta e de onde quer que esteja eu sempre vou te AMAR, até a minha morte.
Obrigada por tudo que você fez por mim e pelos meus irmãos viu! Teu AMOR, teus carinhos, por todos os dias em que vivi com você ao meu lado e também por ser essa maravilhosa MÃE que não tem igual a você e nunca vai ter e digo mais, se eu for um pedacinho da MÃE que você foi para mim, na visão dos meus filhos eu serei a melhor mãe do mundo pra eles!
Obrigada pela educação e ensinamentos que você me deu e que tenho muito orgulho!
Se eu pudesse de novo te ter aqui na minha companhia eu nunca iria cansar de te olhar e te admirar como eu admiro hoje e sempre
Acredita MÃE? A minha maior alegria era dar tudo o que tenho vida para ter você conosco novamente, mais como isso não tem possibilidade, eu aguardo todos os dias da minha vida, um dia...Poder te reencontrar e dizer olhando nos seus olhos o quanto...



EU TE AMO!
E VOU TE AMAR PRO RESTO DA MINHA VIDA!!
Autora: ALINE JURKEVYTHZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário